Aqui, na POLARIS, trabalhamos para que você se sinta tranquilo (a) para comprar conosco!
Por isso, criamos uma Política de Trocas e Devoluções para atendê-lo (a), caso algo não ocorra como esperado.
O produto não serviu ou você não gostou? Solicite a troca ou devolução grátis em até 7 dias.
É muito simples e rápido! Veja como fazer a seguir.
Direito de Arrependimento
Nós, da POLARIS, respeitamos o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de devolução, conforme regulamentado no artigo nº 49: "O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio."
Ou seja, você pode ficar tranquilo(a), caso se arrependa da compra efetuada, você tem 7 (sete) dias para entrar em contato conosco e solicitar o reembolso ou estorno do valor comprado.
Importante
- A troca dos produtos poderá ser solicitada uma única vez. Caso você não fique satisfeito com o produto da troca, você ainda poderá devolvê-lo e apenas receber o reembolso.
- Você deverá levar seus produtos embalados até os correios. Você pode reutilizar a embalagem que recebeu seu pedido, ou enviar em uma caixa.
- Imprima e preencha os dados faltantes da Declaração de Conteúdo, enviada para seu e-mail. Coloque a mesma em um saco plástico e cole do lado de fora da embalagem de devolução, que você levará aos Correios. Você não poderá devolver sem a declaração.
- O prazo para a sua devolução chegar à empresa é de até 20 (vinte) dias após a postagem nos Correios, dependendo da localidade.
- É importante informar, no e-mail de contato nos explique o que houve, e informe exatamente os produtos que você irá trocar ou devolver.
- Para pedidos realizados com descontos promocionais e/ou bônus, o valor a ser reembolsado na devolução será o valor efetivamente pago pelo produto. Em casos de troca por outros itens, deverá ser considerado também o valor efetivamente pago.
- No caso de devolução de produtos adquiridos com frete pago pelo cliente, o valor a ser reembolsado pelo Polaris será o valor efetivamente pago pelo produto acrescido do valor proporcional do frete.
- Nos pedidos de troca, não será possível utilizar cupons, bônus, descontos vindos de combos ou qualquer outra vantagem promocional vigente no site. Caso você tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.
Trocas de Produtos com Defeito
- Caso o produto possua algum defeito e você não tenha percebido no momento que recebeu, entre em contato conosco. Você tem até 90 dias, após o recebimento, para solicitar a devolução.
- A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições dos itens. Esta avaliação é realizada pelo fornecedor do produto e pode levar até 30 (trinta) dias para que tenhamos um laudo que autorize a devolução.
Não processaremos a troca e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:
- Ausência de defeito;
- Indícios de uso inadequado do produto;
- Indícios de dano acidental ou provocado;
- Desgaste natural em decorrência de uso;